CONTRATA-SE 7 PESSOAS PARA TRABALHAR EM BUFFET E GARÇOM PARA FESTA DE CASAMENTO.

Empresa que organiza eventos esta precisando com urgência de 7 pessoas para trabalhar em buffet e de garçom em uma festas de casamento somente nos finais de semanas

Começarão a trabalhar nas festas apartir do dia 10/02/2019.

Terão como função, servir os noivos e convidados em suas mesas, auxiliar na limpeza do local e se necessário alguns outros serviços relacionados com as funções.

O valor do cachê a ser pago é de R$ 500,00 por pessoa contratada. O valor a ser pago será inteiramente feito em espécie (dinheiro), ao fim de cada evento participado.

Experiência não esta sendo exigida mas é inprescindivel que os candidatos tenham facilidade para trabalhar com o público e ter um bom relacionamento com pessoas

Envie o curriculo [capt]

 

Pessoal estamos abrindo grupos no whatsapp aonde divulgaremos vagas e outras oportunidades para vocês, todas as vagas serão separadas por estados, ex: Se você morar em São Paulo basta entrar no grupo de São Paulo e apartir dai receberá no grupo as vagas e todas as oportunidades diariamente. Entre no grupo clicando na imagem abaixo.

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site https://vagaseempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://vagaseempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *