CONTRATO 2 MOÇAS PARA CUIDAR DE UM CASAL DE IDOSOS

CONTRATO 2 MOÇAS PARA CUIDAR DE UM CASAL DE IDOSOS

Olá estamos contratando 2 pessoas para trabalhar com um casal de idoso. Trata-se de um senhor de 78 anos e uma senhora de 69 anos, bem de saúde ,lucidos. Basicamente para fazer companhias durante o período estabelecido dar os remédio nas horas certas e suas refeições.  Para os candidatos aqui foneceremos as informações para que enviem seus curriculos bem como salários, benefícios e todas as informações necessárias.

Dias e horários de trabalho.
Quinta: 09h00 às 19h00.
Sexta: 08h00 às 18h00.
Sábado: 10h00 às 22h00
Domingo: 09h00 Às 19h00.

Aos contratados ofereceremos uma remuneração salárial total de R$ 1,479,00, contando também com os benefícios vale transporte, vale refeição.

 

Não sera necessário experiência, busco uma pessoa calma que tenha o companheirismo nativo em si. Uma pessoa alegre e que goste de pessoas idosas como companheiras. Se você possui essas características me manda seu currículo o mais rápido possível:➡ acesse aqui

Como a demanda de curriculos as vezes é muito alta poderemos demorar a responde-los mas tenham calma analizaremos os curriculos caso sejam selecionados entraremos em contato para agendar a entrevista.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site https://vagaseempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://vagaseempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Deixe um comentário