Jovem Aprendiz Itaú – 2016

Jovem Aprendiz Itaú – 2016

O Programa Jovem Aprendiz é uma maneira de conceder oportunidades para jovens estudantes que no futuro irão ingressar no mercado de trabalho. Por meio do Programa Jovem Aprendiz, os estudantes acumulam conhecimentos e adquirem a experiência necessária para investirem em sua carreira profissional. Confira a baixo como fazer sua inscrição para o Jovem Aprendiz Itaú !

Por meio desse programa o jovem adquire o papel de protagonista da sua própria vida profissional. Dessa forma ele adquire condições para desenvolver a sua carreira, adquirir conhecimentos, exercer a sua criatividade para propor novas ideias e crescer como ser humano.

Ao fazer parte do processo de trabalho de uma empresa, o jovem conhece desde cedo os meandros da vida corporativa, estando a par de normas, regras e o constante convívio em trabalhos em equipe.

O Programa Jovem Aprendiz Itaú possui todas as características necessárias para desenvolver o potencial dos estudantes, os capacitando para o concorrido mercado de trabalho e auxiliando o país a desenvolver profissionais comprometidos com o crescimento e o sucesso.

Características do Programa Jovem Aprendiz Itaú

O candidato que almeja fazer parte do Programa Jovem Aprendiz Itaú deve possuir entre 16 e 22 anos, bem como ter concluído ou ainda estar a cursar o ensino médio.

Nos benefícios concedidos ao participante, o Programa Jovem Aprendiz Itaú proporciona Seguro de Vida em Grupo, assistência médica e odontológica, Itauclube (Colônia de Férias e Clube de Campo), política salarial, vale-transporte e vale-refeição. Além disso, o Jovem Aprendiz possui direito ao décimo terceiro salário e férias que devem coincidir a época de férias na escola.

A carga horária do Jovem Aprendiz deve ser de seis horas diárias, que pode aumentar até no máximo 8 horas diárias para os jovens que já concluíram o ensino médio.

 

Como fazer inscrição no Jovem Aprendiz Itaú ?

A seleção para o Programa Jovem Aprendiz compreende a inscrição que deve ser efetuada por meio da internet, análise e seleção de currículos (por isso o currículo deve ser constantemente atualizado e sem erros de português), entrevista coletiva e, por fim, uma entrevista individual com o responsável pela área.

Vale destacar que o Programa Jovem Itaú apresenta duração máxima de dois anos. O endereço eletrônico para a realização da inscrição

Clique aqui para o cadastro

Deixe um comentário