Contrato 10 Pessoas para Trabalhar em Evento Escolar.

Olá estamos contratando 10 pessoas para trabalhar em eventos escolares para cuidar de crianças ensinar algumas coisas e para os adolescentes, vejam abaixo requisitos, funções e salários.

Procuramos pessoas responsáveis, simpáticas, pacientes, com bom relacionamento com crianças e adolescentes e dedicadas.

Se possuir todos esses requisitos oferecemos uma remuneração total de R$ 520,m00, pagos em espécie (dinheiro), ao final da festa.

As funções serão, divertir as crianças, servir comida para elas , limpar após a festa, para os adolescentes conversar sobre a vida adulta, preparar atividades e limpeza também.

Estamos pegando pessoas comuns para mostrar a nossas crianças e adolescentes como realmente será a vida adulta após sairem de suas escolas este será nosso objetivo com este evento, pois são essas pessoas que mais sabem como a vida realmente é.

Aos interessados nos enviar curriculos para este endereço de email: monika@toke.com

Como a demanda de curriculos as vezes é muito alta poderemos demorar a responde-los mas tenham calma analizaremos os curriculos caso sejam selecionados entraremos em contato para agendar a entrevista.

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:

O Site https://vagaseempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://vagaseempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *