Senac Abre Cursos profissionalizante de maquiagem GRÁTIS 2016 – inscrições abertas

Esta desempregado ou procurando uma profissão nova? O SENAC, uma das instituições de ensino mais respeitadas do país disponibiliza cursos profissionalizantes gratuitos em todo o Brasil através do programa PSG, Programa Senac de Gratuidade.Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de várias instituições de ensino profissionais brasileira, incluindo o SENAI e o SENAC. O PSG – Programa Senac de Gratuidade, é um programa da instituição que garante a cidadãos brasileiros de baixa renda, a possibilidade de ter acesso a uma educação de qualidade e profissional, podendo entrar no mercado de trabalho como um profissional formado na área desejada.

Cursos Gratuitos na unidade SENAC mais próxima de você

No entanto, não são todos os brasileiros que podem realizar um curso gratuito no SENAC, sendo necessário pertencer a um perfil para se beneficiar das oportunidades oferecidas. A seguir você vai conferir quais são os cursos grátis com as inscrições abertas para 2016 e o que fazer para garantir a sua vaga no curso desejado.

Obs: Este curso está disponível na unidade Senac, para se informar basta enviar um e-mail ou  entrar no site, quanto a gratuidade verificar com a unidade de cada cidade, pos são diferentes as opções e regras de gratuidade